sexta-feira, setembro 30, 2011

Bolsas, bolsinhas, bolsões...;é só escolher....rsrsrrs

Não sei quando surgiu, e nem por que...;confesso, que estava pesquisando...,mas, me empolguei tanto quando vi os vários modelos disponíveis no mercado, que larguei a pesquisa, e fui direto pra loja mais próssima, para aumentar meu acervo pessoal...;então, com vcs, as bolsas mais legais que encontrei "olhando por aí...rsrsrsrs:



Essa aí , eu usaria...;sei lá...

               ...


Achei um pouco "cafona"...rsrsrsrsrs


Essa, eu´daria a uma roqueira...rsrsrsrr

É...a "Bela" do Crepúsculo, ia ficar amarradona...rsrsrs
                                                                                                   
                                             
                                                     HUm....pras "atrazildas" de plantão, é uma boa pedida...rsrsrsr
Sei lá...;num acho legal andar "emplacada" por aí....

Essa, eu usaria...rsrsrsrsrs

HUm.....;sem comentários....

                                                            dá pra usar no carnaval
                                                          HUm....;vai um joguinho aí...?...

                                                            Retrô....;e, a minha cara!!!!! Amei!!!
É....;vc que curte doces....

Gostei não....

Sei lá...;meio "Paris" demais pra mim....

                                         Vai dizer, que vc também não usaria....?!....
                                         A Lady Gaga, usaria uma dessas, com certeza!!!!
Ái...,quero uma dessas....rsrsrsr

Amei!!!!!!!!

Droga!!!...To tendo um ataque de consumismo....;acho, que vou em uma lojinha...rsrsrsrrs;Fui!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário