terça-feira, setembro 27, 2011

Curiosidades 7- Mulheres de balada

Não seria justo, se não falássemos das mulheres também, né?!... Então, tenta se identificar aí...rssrsrsrsr

1- A Gatinha 




  Ela vem sempre acompanhada de acessórios como: sandalinha de salto, pulserinha, tornozeleira, tiarinha, batom, unha do pé perfeita, a da mão idem, cabelinho recém saído do cabeleireiro. Seu perfume é percebido a 10 metros de distância, também é conhecida como Paty.
  Essa é uma que, quando se enrosca geralmente dá andamento no negócio, liga depois, sai de novo, trata com todo o carinho do mundo; afinal ela encanta. "Essa custa caro pra satisfazer, e principalmente pra manter"


2-A Surfistinha:



Já não é unanimidade na preferência dos cuecas, mas tem um grande público. Mas tem umas que apenas têm o rótulo de surfistinha, pois na verdade nem vão à praia. E como ficar com essa aparência? Fácil!Roupinhas de praia, como botinhas de camurça com meia, sainhas curtinhas, marquinhas de biquini, cabelos tingidos com parafina, barriguinha de fora, vocabulário no estilo de Kelly Slater, e assim vai.Essa custa razoavelmente barato, quando as baladas são em SP, pois se você cair em Maresias prepare o bolso!


3-A Executiva:





 Essa é um saco!!!! Tem que ser muito gata pra aturar. O cara tem que ter todo um cuidado especial pra não pronunciar errado qualquer palavra, fazer qualquer concordância incorreta, porque se não já ta fora do jogo. Tem que ter bom emprego também, além de planos para o futuro, estudar numa puta facu de panaca, votar no PT e ir ao teatro todo fim-de-semana, senão o cara sai da preferência do "PC Ambulante".. Se você seguir os quesitos desejados por ela, qualquer vale-refeição já a deixa contente.


4-A "To facinha":


 Com a "to facinha", é só seguir o fluxo, sem pressa pra não espantar. Bebida pra cá, sorriso pra lá, pagar a conta e obedecer tudo. Aí é só "ser feliz" e judiar sem dó, pois é isso que ela quer. Nada de ''eu te amo'' ou coisas de cara apaixonado. Logo no olhar já da pra vê o que será o resto da noite: é tiro certo; pode colar que vai rolar!! A mina quase  arranca a roupa com os olhos, isso quando não vai pra cima, poupando do esforço de ir até ela. 



5- A Cachaceira:


 A cachaceira tem um pouco de todas a categorias citadas, isso depende do que ela já mandou lá no bar. Temos níveis para cachaceiras:
Nível 1 - Cerveja
Nível 2 - Cerveja e bicadas em copos alheios
Nível 3 - Vodka com Flash Power e breja acompanhando
Nível 4 - Whisky e breja pra caralho
Nível 5 - Tequila, uma atrás da outra, e os outros níveis acima, aleatoriamente

   Pode até ser gatinha no nível 1, mas qdo passa pro nível 2 a mudança começa. No nível 3 ela tá facinho e dá umas tropeçadas no caminho do banheiro. Já no 4 é chegar e catar: quem chegar primeiro leva. No 5 o negócio tá feio, precisa de Tecla SAP pra decifrar o que ela está emitindo pela boca. Aí fica a  critério.

  Essa postagem, foi cortesia de um amigo querido,rsrsrsrsrsr; Agora, se identifica aí...rsrsrsrrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário