terça-feira, outubro 04, 2011

Curiosidades 9 - Invenções "diferentes"

   Acho, que vc, como eu, já pensou em algo "surpreendente",pra facilitar a sua vida e a dos outros...,alguma invenção bombástica, que iria te deixar milionário, reconhecido no mundo inteiro....(tipo, aquele cara que iventou o facebook...rsrsrsrs), ...,mas, aí, vc descobre, que é uma idéia idióta, e esquece...,certo?...Pois bem...,há pessoas, que tem essas idéias, e levam a cabo....;vamos lá...,me acompanhe para conhecer as "invenções", que poderiam mudar a sua vida...ou não...rsrsrsrsr


                                   
                                                      Bastão de manteiga...;Hum...,achei legal...
Vou te falar, que eu até comprava pro meu maridão...,ele cochila no buzão...


                                                         Essa poltrona, já é minha!!!!!


                                                         Hum....;é uma alternativa....



                                                Pra tomar sopa, é uma ótima pedida.....


            Cara, se usar isso aí, vai ficar com a boca da "Valéria bandida"...rsrsrsrs


                                   Hum....;é pros calvos negros, seria até legal....




                                                            Vai um colinho ái...?....

              Óculos pra por colírio, papel higiênico sempre a mão, e despertador a prova de dorminhoco..
.
                  
Não gostei do cinto...;Não quero saber o tamanho da minha cintura!!!!


                        Conheço umas mães, que adorariam um bercinho desses...rsrsrs




            Quer andar juntinho com seu amor na chuva...?...Olha a solução aí...




                                             HUm....;eu até comprava um desses......




                Legal, pra vc estampar com a pessoa que vc detesta...rsrsrsrs




                    Nunca mais pedir a ninguém pra bater foto....;interessante...




              HUm...;privacidade no computador....;não preciso disso...rsrsrsr




                                                     Leitinho com biscoito...?...rsrsrsrsrs




      Vc é do tipo que canta no chuveiro?!...Então, pega esse microfone-esponja,aí...rsrsrsr


                          Essa, é a verdadeira "barriguinha de cervêja"...rsrsrsrsrsr


       Acha, o café da empresa, uma mérda,...?!...Aí ta a caneca perfeita pra vc...rsrsrsr



                       Se algm encontrar uma loja que venda uma dessas...,favor deixar o enderço no meu imail....

    Pois bem, minha gente...;mais uma vez, satisfizemos, juntos, nossa curiosidade...;Beijo e tchau!!!!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário