terça-feira, novembro 29, 2011

Sendo eu mesma...

Ok; sei o que devem estar pensando: “Deus, ela demorou tanto pra postar novamente, que pensei    que havia abandonado o blog....”; Mas, não!!!!! Eu, apenas, acho, que antes de deixar meus dedos passearem pelo teclado, e expor minha mente, eu tenho que pensar bastante... rsrsrsrs
 Hoje, acordei, pensando nos estereótipos da vida...; no que somos “obrigados” a fazer, para nos adaptar ao mundo, ao progresso, a moda...; eu me vi, sinceramente, como uma vaquinha de presépio, dizendo sim a todas as atrocidades do mundo, pelo simples fato de “todos aceitam, por que eu seria diferente?”...
  Caramba!!!!! Eu to nesse mundo, justamente pra fazer a diferença!!! Pra quebrar tabus , viver fora de estereótipos!!! Gosto de pensar, que não sigo a fila...
  Um exemplo disso, é a “cantora/louca/andrógina”, Lady Gaga...; não me entendam mal...,não sou fã dela, mas admiro o que ela fez no mundinho fechado da  música pop americana..,até vc, vai concordar comigo, que ela quebrou vários tabus e estereótipos quando surgiu...;Apesar de ser loira, ela fugiu do tipinho reinante, ou seja “loira, peitos siliconados, voz esganiçada”, que eu adorava quando era adolescente...rsrsrsrsr ; mandou a mérda , todas as classificações e explodiu como uma diva...,não curto a música, mas a acho diva, só por isso, por quebrar as regras.
  Outra coisa, que me veio a a cabeça, é a mania do mundo achar, que qualquer imbecíl pode ser famoso...;não citando nomes, teve o caso de uma moça, que  por ter “se envolvido sexualmente” com um ex presidente americano, se tornou celebridade!!!! Vê se pode!!!!  Ela escreveu um livro!!!!....Tipo, “eu era uma moça normal, até que me ajoelhei na frente dele, abri seu zíper...”, Caramba!!! O que que essa mulher vai escrever num livro?!... E o pior, e que tem gente que compra!!!!! Aqui, em nosso país, uma “ex prostituta”, que fez um blog, contando suas peripécias sexuais, lançou livro, participou de reality’s (acho um nojo), e pasmem, lançou um filme!!!!!! Ok,..., o garoto “João Hélio”, morreu vítima de policiais mal treinados, e ninguém faz filme sobre isso!!!  A garotinha “Isabela Nardoni” foi assassinada brutalmente, e ninguém faz filme sobre isso!!!... Em que mundo nós estamos, em que uma moça se veste como prostituta para freqüentar um estabelecimento de ensino e é vaiada por seus colegas, e por isso, ganha indenização, participa de programas televisivos, “posa nua”, e...,já ouvi falar, que vai escrever um livro..... Onde vamos parar?!... Não há limite para a imbecilidade humana..., não há limitas para a ignorância....
 Aposto que vc, que leu esse texto, vai me achar uma “feia preconceituosa”,..., pois bem...,concordo com o preconceituosa, pois sou mesmo!!! Sou inteligente o suficiente, pra admitir, “sou preconceituosa, sou mesquinha, sou chata e boca suja”..., pronto, não dói  admitir meus defeitos...,não vou negar o que penso, só por que o mundo diz, que é feio ser “preconceituoso”..., sou mesmo!!! E daí?!... Deus me deu o livre arbítrio, e ninguém vai me tirar isso!!!! ... Falo o que eu penso, se te agrada, bom..., se não, paciência...,posso respeitar sua opinião, desde que vc  tenha fatos, dados, para sustentá-la...; Pense, reflita, quebre regras...,seja vc mesmo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário